terça-feira, 11 de junho de 2019

Mulher procura por familiares que perdeu contato há aproximadamente 50 anos


Familiares da senhora Maria do Carmo, entraram em contato com a equipe do Blog Divulga Brejo, pedindo ajuda para a mesma reencontrar seus familiares que aproximadamente há 50 anos não os vê. A equipe do blog resolveu ajudar e vai divulgar as informações de dona Maria do Carmo.

Veja abaixo o testo produzido por um de seus filhos:

Amigos, venho por meio desta pedir a ajuda de todos vocês para realizar um grande sonho da minha mãe. Quem não gostaria de realizar um sonho de sua mãe? E quando este não está ao seu alcance?
Ela (minha mãe) deseja reencontrar a sua família que não a vê há muitos e muitos anos (aproximadamente 50 anos). Vocês têm ideia do tamanho da saudade?
Pois bem. Quando ela tinha seus nove anos, ela foi entregue a uma família e separada de seus irmãos. Em sua adolescência, foi para outra casa (do Coronel Serrano e da D. Marlene Leitão), e após alguns anos, saiu de lá e casou-se com meu pai, Antônio Duarte (em memória). Desde então ela perdeu a maior parte do contato com sua família biológica, seus irmãos e primos. Ela está à procura de sua irmã Severina Jovelina da Conceição, que morava na rua do Degredo, no bairro Centenário, em Caruaru-PE, e os outros, a quais ela não sabe o nome completo (Jecino e Antônia, e ainda um que ela não lembra o nome, conhecido por Zé Preto).


Nessa foto, minha mãe tá com 23 anos. Na primeira foto, ela estava com 66 anos (centro de verde). Na época desta foto que ela está com 23 anos, ela se chamava Maria do Carmo da Conceição Rodrigues e hoje ela se chama Maria do Carmo da Conceição Gomes.
Peço encarecidamente que vocês compartilhem e me ajudem a realizar este grande sonho de minha mãe. Que Deus os abençoe e recompense. Amém!

Quem souber de alguma informação que possa ajudar essa família, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 8575-6052 WhatsApp, falar com Daniel Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário