terça-feira, 4 de junho de 2019

Duas jovens morrem após serem arremessadas para fora de carro e atropeladas na BR-101


Duas jovens morreram em um acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (3), na BR-101, em Prazeres, em Jaboatão dois Guararapes, no Grande Recife. As vítimas estavam em um carro de passeio, atingido na lateral por um caminhão. Elas foram arremessadas para fora do automóvel e atropeladas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Dayane Maria da Silva, de 21 anos, e Glauciele Santos Silva, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 79 da rodovia. O motorista do carro foi identificado pela Polícia Civil como Antoany Costa Alves da Silva, de 24 anos

Ainda segundo a PRF, o motorista alegou que as jovens tentaram pular do veículo em movimento e foram atropeladas pelo caminhão que passava pelo local.

O motorista informou, segundo a PRF, que as duas mulheres estavam no banco da frente do carro. Na parte traseira interna do veículo, havia uma caixa de som.

De acordo com a PRF, Antoany teve ferimentos leves. O condutor se recusou a soprar o bafômetro e seguiu para a delegacia de Prazeres, que está investigando o caso.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário