sábado, 16 de fevereiro de 2019

Folião fantasiado de Chaves ajuda polícia a prender procurado por homicídio em Caruaru


Folião fantasiado de Chaves ajudou policiais a prenderem um homem procurado por homicídio, na noite de sexta-feira (15), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado em uma fiscalização da Operação Lei Seca, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

Durante a abordagem a um carro ocupado por três homens, um dos passageiros saiu do veículo e correu pelo acostamento. As equipes correram atrás dele, até que o homem foi parado por um folião, que se dirigia ao Baile Municipal de Caruaru.


O folião se atirou em cima do suspeito, que foi contido em seguida pelos policiais. Após consulta, foi constatado que o passageiro do carro era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018, pela Comarca de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário