sábado, 9 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Jataúba começa 2021 a todo vapor e intensifica atendimentos na atenção básica

Visando a melhoria no atendimento a saúde básica da população de Jataúba, a Secretária de Saúde do Município vem através de nota trazer alguns esclarecimentos à população do município. Veja a nota abaixo:

Nota

A Prefeitura Municipal de Jataúba, através da Secretaria de Saúde, prezando pela atenção e cuidados à saúde pública, informa que os atendimentos com médicos já iniciaram no Município desde 01 de janeiro de 2021, com dois médicos na UMAAC (Unidade Mista Ana Agemira Correia).

"É com muita satisfação que anunciamos também, que os postos de saúde do Município, que já estavam com funcionamento básico desde o dia 01 de janeiro de 2021, a partir da segunda feira, dia 11 de janeiro do ano corrente, iniciará com atendimento médico".

Por sua vez, apresentamos que o CAPS voltou com suas atividades básicas desde o dia 01 de janeiro, e está localizado na Avenida José Lopes de Siqueira, em frente da loja RG Aviamentos.

E não para por aí, no dia 12 de janeiro, na próxima terça-feira, o município iniciará os atendimentos com médico ortopedista e outras especialidades.

Por fim, o Município inicia os seus trabalhos oferecendo para população jataubense, máxima qualidade em saúde e correspondendo a confiança atribuída.

Adalmyr Holanda

Secretário de Saúde

Informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário