quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Governo do Estado proíbe som em bares, carros ou qualquer espaço que possa causar aglomeração a partir da próxima sexta-feira


Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira dia (13), o Governo do Estado através do Secretário de Saúde do Estado André Longo, anunciou a proibição a partir da próxima sexta-feira dia (15), de qualquer aparelho de som que possa causar aglomeração. Medida é válida por trinta dias.

A proibição vale para som eletrônico "em carros, paredões entre outros", como também som ao vivo como "voz e violão em barzinho, ou em qualquer local que possa causar aglomeração". A Polícia Militar e o Procon vão fazer a fiscalização em todo o estado, e caso as proibições sejam desobedecidas, medidas mais drásticas serão tomadas, como apreensão dos devidos aparelhos sonoros, como o fechamento do estabelecimento que for flagrado.

Na coletiva, foi ressaltado que se as novas medidas não causarem efeitos, outras medidas poderão ser tomadas com mais rigidez. A intenção não é fechar nada, só queremos conter novamente o avanço da pandemia. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário