domingo, 3 de janeiro de 2021

Brejense é anunciado como novo Secretário de Saúde da cidade de Jataúba


A prefeita da cidade de Jataúba Dra. Cátia, realizou uma cerimônia virtual no começo da noite deste domingo dia (03), para dar posse a alguns secretários que vão compor sua equipe na gestão que se iniciou no dia 01 de janeiro de 2021.

Entre os nomes que a prefeita anunciou, está o do brejense Adalmyr de Souza Holanda. Adalmyr estava como diretor geral do hospital Dr. José Carlos de Santana, e da UPA Mestre Camarão no Brejo da Madre de Deus até o dia 31 de dezembro de 2020.

Adalmyr é Pós Graduado em Ciências Biológicas, Enfermeiro, tem Especialização em Urgência e Emergência, Obstetrícia em UTI e atualmente está concluindo o curso de Medicina. Em 2011 Adalmyr foi diretor do hospital e da Casa de Saúde da cidade de Belo Jardim, e em 2013 foi Gerente de Enfermagem do hospital no Brejo da Madre de Deus.

"Primeiramente quero agradecer a Deus, e quero agradecer a prefeita Dra. Cátia pela confiança depositada em minha pessoa. Todos nós sabemos que saúde é uma coisa séria, nós não podemos brincar. A população de Jataúba merece respeito, e tenha certeza que a gente não vai medir esforços para trazer médicos, e especialista para a população. Pode confiar na minha disposição, vou está presente sempre em Jataúba, de domingo a domingo manhã, tarde e noite não tenho horário. Deus me deu esse dom, sou uma pessoa humilde, simples e gosto de respeitar as pessoas. Afirmou o Secretário de Saúde Adalmyr no seu discurso de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário