quarta-feira, 17 de julho de 2019

Posto de atendimento no antigo campo terrão é alvo de tentativa de furto no Brejo da Madre de Deus


No começo da madrugada desta quarta-feira dia (17), um posto de atendimento que fica localizado ao lado da quadra no conhecido campo do terrão, na cidade do Brejo da Madre de Deus, foi alvo de uma investida criminosa.

 Veja as marcas dos dedos dos assaltantes no vidro


Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, um elemento entrou no posto por essa janela na foto acima, onde as marcas dos seus dedos ficaram no vidro da janela. Ainda segundo informações, havia um vigia no local onde o mesmo percebeu a ação e questionou o meliante, que na hora falou que tinha adentrado no posto sem querer e saiu correndo. O vigia sem acreditar nessa história, saiu procurando algo de errado pelo prédio, e se deparou próximo a onde o elemento havia fugido no chão um liquidificador e um relógio de parede, e percebeu a tentativa de furto.

   

Andando mais um pouco pelo posto, o vigia também percebeu outro elemento tentando levar uma bomba de água na parte de trás do imóvel, e então gritou "ei vão embora se não eu vou chamas a polícia" ai ele constatou que os elementos fugiram por uma escadaria improvisada na barreia ao lado do posto, que da acesso a rua que sai na frente do estadio Valdomiro Silva. A Polícia Militar foi até o local mas não encontrou nenhum dos elementos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário