terça-feira, 9 de julho de 2019

Jovem procura delegacia por conta de boatos que ele seria o assassino de Allyson


O jovem Danilo Diniz, bastante conhecido na cidade do Brejo da Madre de Deus, foi surpreendido nesta terça-feira dia (09), com boatos rolando nas redes sociais que ele seria o assassino do jovem Allysson, que aconteceu na madrugada deste domingo dia (07) na Rua de São José no Brejo.

Danilo contou a nossa reportagem, que estava trabalhando quando começou a chegar mensagens de amigos perguntando se ele estava sabendo de algo, quando ele foi olhar, se deparou com sua foto e um texto que afirmava que ele era o autor do crime.

"A sorte foi que foquei conversando com minha namorada até 1h e 30 minuto da madrugada de domingo dia (07), aí procurei a delegacia para comprovar que eu estava em casa na hora do crime." Afirmou Danilo.



Danilo procurou a delegacia e comprovou que estava em casa, o delegado emitiu uma nota onde afirma que ele não é suspeito pelo crime, e não está sendo investigado. Cuidado com o que você compartilha nas redes sociais, mensagens mentirosas podem fazer você responder criminalmente na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário