terça-feira, 30 de julho de 2019

População clama por iluminação da praça do Bom Conselho mesmo sem o fim das obras


Várias pessoas procuraram a equipe do Blog Divulga Brejo, para que o mesmo fizesse um apelo em uma matéria, para que a praça do Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus seja iluminada mesmo sem o fim das obras da mesma. O apelo vai da população para que as autoridades competentes tomem alguma atitude, a fim de melhorar a segurança na área.



"Mesmo que seja uma iluminação improvisada, tipo alguns refletores ou uma gambiarra no local já melhoraria bastante. O local a noite fica na escuridão, e a população tem medo de passar ou até mesmo ficar por um tempo no local. Pedimos que esse pedido seja realizado, apesar da praça está em obras, isso dá para ser feito e dá para melhorar a iluminação no local". Afirmou uma das pessoas que procuraram nossa equipe.


A praça do Bom Conselho está em obras há alguns anos, e ainda não se tem um dia certo para o fim das obras. Uma parte está praticamente pronta, mas em termos de iluminação nada ainda foi feito. A equipe do blog entrou em contato com o Secretário de Obras do município Everton Jó que falou o seguinte:

"No projeto, tem uma nova iluminação, para a empresa executar. Já colocaram as bases dos novos postes. A previsão que em breve seja implantado, a obra ainda está em andamento, não está finalizada. Sempre que acontece eventos é colocada uma iluminação de forma provisória, podemos providenciar para que essa iluminação fique no local mesmo sem haver eventos, até que seja estalada a nova iluminação do projeto da praça. entrei em contato com o dono da empresa responsável pela obra, ele afirmou que na próxima semana vai iniciar na parte da iluminação". Afirmou Everton Jó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário