domingo, 21 de julho de 2019

Enxame de abelhas está assustando a população do Brejo da Madre de Deus


Um enxame de abelhas, que apareceu segundo informações na última quinta-feira dia (18), na avenida Cleto Campelo no Brejo da Madre de Deus está assustando a população que passa pelo local.

Elas chegaram e se abrigaram em uma placa que indica que tem um quebra-molas na avenida. Ainda não houve registros de ataques, mas todos devemos ter cuidado e devemos evitar passar por perto do local.

Veja um pequeno resumo do que pode acontecer:

"A questão que surge é: ao mesmo tempo em que são vitais para a humanidade, as abelhas também representam perigo, quando atacam e picam humanos e animais. Se aparecer um enxame em sua casa, procure não se aproximar e não deixe cães, gatos, cavalos ou qualquer outro animal por perto. Ataques de abelhas podem matar".

Nossa equipe entrou em contato com o coordenador da Defesa Civil da cidade Edivaldo José, o mesmo informou que estava ciente do caso, e falou que tem outro enxame no Morro da Ação, mas os responsáveis pela retirada das abelhas é o Corpo de Bombeiros. Como não houve ataques, tem que esperar de 3 há 4 dias para elas irem embora, caso elas não saiam por conta própria, será feita a remoção. Todas as informações foram repassadas para os responsáveis.

(Apoio)
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário