segunda-feira, 11 de março de 2019

Vereador Damião denuncia mais problemas com o transporte de alunos em Mandaçaia e afirma: "Vou acionar o Ministério Público"


Não é de hoje que o distrito de Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus vem sofrendo com o transporte de alunos da rede municipal de ensino. Desta vez o problema foi na manhã desta segunda-feira dia (11), com o veículo que chegou na localidade para transportar os alunos para o distrito de Fazenda Nova.

Segundo relatos do vereador Damião Aguiar, alunos de Mandaçaia, Catolé e outros que pegam o transporte no meio do caminho, tiveram que usar de um micro-ônibus que transporta aproximadamente 29 pessoas, mais que na verdade a quantidade de alunos é muito superior a esse numero, por tanto os alunos tiveram que se acomodar de forma inadequada super lotando o veículo e ficando praticamente pendurados, para poder seguir e assistir mais um dia de aula como se pode ver nas imagens.


O vereador revoltado com essa situação afirma que: "Vou procurar o Ministério Público para ver se esse problema com os alunos de Mandaçaia é resolvido, por que da forma quer está não tem como ficar. O prefeito vai para uma rádio e diz que em Mandaçaia está acontecendo sabotagem nos ônibus, será que sabotaram o tamanho deste que veio hoje pegar os alunos? Vejam as fotos e tirem as conclusões vocês mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário