quarta-feira, 27 de março de 2019

"Dia 21 de fevereiro recomeça a reforma da praça" Anunciava o prefeito do Brejo Hilário Paulo no começo do mês de fevereiro deste ano


Exatamente no dia 06/02/2019, o prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, levou uma comitiva para o meio da praça do Bom Conselho que está em obras a mais de 5 anos, também alguns meios de comunicação estavam presente para anunciar o recomeço das obras da praça. Uma parte dessa obra já foi executada por Hilário, que mais uma vez começou e parou sem a obra ser concluída.

Estamos quase no final do mês de março e nada dessa obra ser retomada. Na noite desta terça-feira (26) por volta das 21h, depois de uma chuva que não foi uma chuva tão forte uma parte da laje que fica por cima de um canal que corta toda a praça veio a baixo, deixando um enorme buraco e causando espanto na população, já que mesmo nessa parte que caiu, muitas crianças ficavam jogando bola, andando de bicicleta, usando o local para se divertir.


Por sorte não havia ninguém no local no momento do acontecido, agora mais uma vez o Brejo virou chacota nas redes sociais. Até quando vai ser assim? Até o dia que a população colocar alguém que realmente goste do Brejo para tomar conta dele verdadeiramente com "Amor".

Na manhã de hoje quarta-feira, uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e fez o isolamento da área. Um engenheiro está sendo esperado no local para avaliar o restante da estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário