segunda-feira, 18 de março de 2019

Homem estava dormindo, acorda com barulho de assalto e é morto a tiros no Brejo


Na noite deste domingo dia (17), um assalto foi registrado no sítio Açudinho, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

O assalto foi no bar conhecido como "Bar de Tonhão" A vítima foi o filho de Tonhão de nome Antônio Adegilson Santos, conhecido como "Tio".

Segundo informações colhidas pelo Blog Divulga Brejo com o pai da vítima, Tio já tinha ido para casa dormir, e Tonhão ficou encerrando os trabalhos do bar, foi ai que dois elementos armados chegaram em uma moto no local e anunciaram o assalto.

Os elementos chegaram dando tiros para cima o que acordou Tio que correu e fechou a porta da casa que fica do lado do bar, ai os bandidos renderam quem estava no estabelecimento e roubaram o dinheiro de Tonhão, em seguida começaram a ameaçar o mesmo falando que queriam mais dinheiro se não iriam mata-lo, então Tonhão resolveu falar que em casa tinha mais dinheiro temendo sua morte e os bandidos seguiram com ele até a casa que estava com a porta fechada, foi na hora que Tio levantou a cabeça no muro para ver o que acontecia e os bandidos viram e abriram fogo contra ele, acertando a vítima na cabeça que morreu no local.


O SAMU ainda foi acionado mas nada pode fazer. As polícias Militar e Civil estiveram no local tomando as medidas cabíveis para remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário