domingo, 17 de março de 2019

Acidente deixa um jovem morto na PE-160 em Santa Cruz


Durante a tarde deste domingo (17), um jovem morreu após uma colisão na PE-160, em Santa Cruz, nas proximidades do Depósito da Polícia Civil, no bairro Oscarzão.

De acordo com informações de populares, a vítima, Paulo Gustavo Teles Feitosa (25 anos), e um outro motociclista, Iago Dantas Pimenta (26 anos), vinham do distrito de Pão de Açúcar, em motocicletas distintas e acabaram colidindo em um menor que havia feito o retorno em frente ao Depósito da Polícia Civil. Testemunhas relataram que o menor fez o retorno em alta velocidade, o que teria ocasionado a colisão.

Paulo Gustavo residia em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Ele chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu, sendo assim conduzido ao IML na cidade de Caruaru. Populares ainda deram conta de que após a colisão, o pai do menor foi ao local em um automóvel, pegou o seu filho e foi embora. Iago Dantas também foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário