quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vereador Bolão faz pedido a vereadores de situação que sensibilizem Secretário de Saúde do Brejo


Na reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus que aconteceu nesta-terça-feira dia (30), o vereador de oposição Wagner Assunção (Bolão) fez duras críticas ao atual Secretário de Saúde da cidade Dr. Edson.

O vereador pediu aos colegas da bancada de situação para que os mesmos sensibilizem o secretário, que na opinião do vereador para ser um ex-prefeito por três mandatos e ser médico, é o pior secretário que o Brejo já viu.

"Mas uma vez senhor presidente desta casa eu venho fazer um apelo, um apelo do fundo do coração para que vossas excelências que comungam do pensamento do pior Secretário de Saúde que o Brejo já viu, eu digo isso com propriedade por que uma pessoa que é médico, tá deixando o povo morrer a minguá! Brejo da Madre de Deus não faz mais um exame, e quando faz tem que ser carimbado! Só faz quando tem o carimbo do Engenheiro Agrônomo, é um Engenheiro Agrônomo ou é o dono da prefeitura? E quem faz o exame ainda é cobrados nas eleições, como aconteceu nesta que passou agora. Ontem me ligaram para denunciar que o médico plantonista havia saído e fazia uma hora que a UPA estava sem médico com um paciente na sala vermelha, enfermeiros deixam o plantão sem que tenha outro no seu lugar, isso é uma pratica que vem acontecendo na UPA Mestre Camarão. Isso é uma coisa que o secretário tem que tomar as rédias, a não ser que a Secretaria esteja abandonada. Eu acho que vossas excelências não compactuam com isso, por que um curativo não se faz, falta luvas, gases, etc. Ainda bem que não se usa mertiolate mais, por que se não faltava também. Então eu faço esse apelo, para que vocês toquem o coração do Secretário para resolver essa situação." Afirmou Bolão.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário