sábado, 27 de outubro de 2018

Suspeitos de receptação são detidos com carga roubada em Caruaru


Dois homens, de 31 e 28 anos, suspeitos de receptar uma carga de bebidas roubada foram detidos na noite de sexta-feira (26), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A carga e o caminhão foram recuperados em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar.


Policiais realizavam uma ação de patrulhamento na rodovia, quando receberam informações de que um caminhão carregado com 700 caixas de aguardente  havia sido roubado, próximo a um posto de combustível em Pombos, também no Agreste.

Ao se aproximarem da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), foi avistado um caminhão sendo descarregado em um terreno baldio por alguns homens, que correram ao avistar a viatura. Dentro da cabine do veículo estava a vítima do assalto.



A equipe solicitou o apoio do Biesp para realizar buscas na cidade, até localizar uma residência onde havia uma picape carregada com caixas da bebida roubada. O dono da residência foi detido e admitiu que havia adquirido a mercadoria do assaltante. Ele disse ainda que havia pego um carro emprestado para acompanhar a retirada das caixas e alugado dois caminhões de pequeno porte para colocar a mercadoria.



O primeiro caminhão foi encontrado carregado ao lado da CEACA e o segundo foi achado pelo Biesp com 480 caixas da bebida, no bairro do Salgado, em Caruaru.

O proprietário do carro emprestado foi encontrado e encaminhado junto com o outro suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário