quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Vereador Avecino Lima concede entrevista a Rádio Colinas FM e fala com os comunicadores Sivaldo e Coió sobre vários assuntos


Na manhã desta quinta-feira dia (11), o vereador Avecino Lima concedeu uma entrevista a Rádio Colinas FM onde debateu sobre vários assuntos com os comunicadores Sivaldo Chaves e Coió.

O vereador foi perguntado sobre um requerimento feito por ele, que seria três motos da Rocam para a cidade do Brejo. Coió perguntou por que essas motos não tinha chegado até o momento? O vereador respondeu:

"Eu fiz o requerimento para que as motos fossem entregues na sede do município, eu sei que as motos vieram que até festa para entregar teve, mas quem comanda as emendas quando chega é o prefeito e pra onde ele levou as motos eu não sei, só sei que as motos vieram sim".

Também foi perguntado ao vereador que: Vocês agora com essa votação expressiva para Diogo Moraes e João Campos que são ligados diretamente ao governador, com a própria votação de Paulo Câmara que todo mundo aqui apoiou ele, você acha que eles vão corresponder? O vereador respondeu:

"Segunda-feira nós já vamos para a Casa Civil no governo, por que antigamente muita gente tirava até onda, "vocês são só blá blá blá o que vale é voto na urna" então se o que vale é voto na urna a gente mostrou e demos voto na urna, conseguimos ser majoritários com João Campos, demos uma expressiva votação a Diogo Moraes, só tenho uma coisa a lhe dizer, cobrar eu vou! Vou ser homem suficiente e ser o primeiro a usar a tribuna da câmara e os meios de comunicação, para dizer que esses deputados não corresponderam ao grupo. Mas eu tenho certeza que vamos ser atendidos, por que já conversei com Diogo e com João, e eles estão dispostos a trazer muito para meu querido Brejo da Madre de Deus".

O vereador pontuou também:

 "A gente vê nos olhos do povo que o povo quer mudança, não faço política do quanto pior melhor, eu faço uma política voltada para o bem do Brejo. Se for para o bem do Brejo eu vou para Caruaru, Recife, Brasília vou até pra China com quem quer que seja para que se resolva as coisas do Brejo. Não me oponho em hipótese alguma em ir a qualquer lugar para trazer dias melhores para nosso Brejo".

Escute na integra toda a entrevista abaixo: (Aperte em ouvir no navegador)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário