quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Duas meninas de 15 anos são raptadas e passam por momentos de tortura em Pernambuco


Duas adolescentes de 15 anos passaram por momentos de terror nas mãos de três elementos durante um sequestro relâmpago, em Palmares, na manhã desta quarta-feira (03), as meninas foram raptadas em local público e chegaram a ser torturadas pelos indivíduos.

As vítimas compareceram à Delegacia Seccional de Palmares junto com os responsáveis. Segundo elas, ambas seguiam para a escola pela manhã, por volta das 07h, quando, perto da Praça Santo Amaro, foram abordadas por três indivíduos encapuzados, que, sob ameaças de morte, obrigaram as meninas a entrarem em um veículo.

“A gente estava indo pro colégio quando eles se aproximaram no carro preto e pediram pra gente parar, mas a gente não queria. Aí um deles disse que se a gente não parasse e entrasse no carro eles iam nos matar. Aí a gente entrou, assustada”, disse uma das adolescentes, que terão as identidades preservadas.

O carro seguiu até um prédio abandonado próximo ao Pátio da Sulanca. Enquanto um dos elementos ficava de tocaia, os outros dois retiraram as meninas de dentro do veículo e passaram a torturá-las com cacos de vidro, com cortes em várias partes do corpo.

Apesar dos apelos desesperados para que parassem, a tortura durou ainda alguns minutos. Após a agressão, os elementos fugiram no carro, abandonando as vítimas no local.

De imediato elas então entraram em contato com os parentes e seguiram para a delegacia, para o registro do boletim de ocorrências. O caso está a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Caruaru 24 Horas

(Apoio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário