terça-feira, 30 de outubro de 2018

Definido! Ponto de lotação dos Toyoteiros do Brejo e Região será em frente ao Cemitério São Roque em Caruaru

Foto Reprodução TV Jornal  

Os Toyoteiros e outros veículos que fazem lotação de várias cidades da região, não poderão mas ficar no ponto em frente ao INSS na cidade de Caruaru a partir desta segunda-feira dia (03). Há muitos anos os Toyoteiros do Brejo da Madre de Deus fazem ponto neste local, e agora por conta de uma obra que será realizada (Via Parque) terão que mudar de local.

A notícias não agrada muito nem os donos de lotações, e nem os passageiros que usam esse tipo de transporte, já que o novo local em frente ao Cemitério São Roque é considerado fora de rota, esquisito e perigoso. A categoria ainda briga para que outro local seja escolhido, uma proposta foi entregue hoje para que o ponto seja na Rua: Felipe Camarão, que será analisada pela DESTRA - Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru, que no prazo de 15 dias dará uma resposta.


A DESTRA recebeu hoje uma frota de novas viaturas que vai ajudar a fiscalizar nas ruas da cidade, como também se os loteiros estão cumprindo a determinação.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário