terça-feira, 31 de julho de 2018

Confira o novo clipe da banda Decentes do Forró, está imperdível!


A banda Decentes do Forró já vem fazendo sucesso na região a bastante tempo, tudo começou com músicos das cidades de Santa cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, em Brejo mais precisamente do distrito de São Domingos, a banda acaba de lançar seu mais novo clipe.

"O novo clipe teve como escolha a música (A Dança do Dia a Dia) pela mensagem que ela passa, que condiz muito com o nosso objetivo que é passar uma mensagem de esperança nas músicas apresentadas, no intuito de contribuir com a transformação de um mundo melhor pra todos nós". Afirmou Paulinho Júnior

O vídeo foi produzido no Exú, zona rural de Taquaritinga do Norte na Fazenda Decente, e teve a produção e roteiro feitos por Bid Studio.

A banda é composta hoje pelos músicos Pezão no vocal, Dorim no acordeon, Josinaldo no triângulo, Clécio na bateria, Adelson na percussão, Woshinton na guitarra e zamba no contra baixo, com a produção de Paulinho Junior, um iluminador, dois técnico de som, quatro roudes e o motorista.

Recentemente os Decentes do Forró ganharam o programa Vem cantar Forró, produzido pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo.

Siga os Decentes do Forró nas redes socias, nos links abaixo:

Facebook     YouTube     No Site    Instagram


Acompanhe o novo clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário