quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dr. Edson diz: Não mande o PCC para a Câmara Hilário


Em entrevista ao radialista Alberes Xavier na manhã desta quarta-feira dia (11), o ex-prefeito Dr. Edson e atual Secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus afirma que pediu para o prefeito Hilário que não mandasse para a Câmara de Vereadores o PCC. E afirma: "Não fui ouvido e Hilário mandou para ser votado".

O PCC é o Plano de Cargos e Carreira dos professores da rede municipal, e também teve outro projeto que se tratava da reforma do estatuto dos servidores públicos. O prefeito do Brejo Hilário Paulo mandou para que fosse votado na Câmara de Vereadores.

Dr. Edson falou:

"Nós tivemos uma reunião no gabinete do prefeito, todos os secretários, os vereadores o prefeito todo mundo, o próprio Bolão disse, Hilário mande para a Câmara o PCC que eu vou estar lá para defender e o PCC vai ser aprovado. Eu disse lá no meio de todo mundo que eu não faria, quando foi a noite eu liguei para Hilário e disse, Hilário não mande o PCC, você tem realmente que fazer uma negociação com o sindicato, com os professores e você mostrar em números o que você pode, e o que você não pode fazer. Ai Hilário calou-se não me disse nada e mandou no dia seguinte e foi aquele reboliço, e Bolão não apareceu para defender e ai foi retirado de pauta".

A equipe do Blog Divulga Brejo entrou em contato com o vereador Wagner Assunção (Bolão) e o vereador disse o seguinte:

"Realmente a prefeitura precisa readequar o plano de cargos e carreias dos professores, isso ai foi uma das coisas que eu defendi, bem como a questão da instabilidade uma das coisas que eu mais bati, só que alguns protegidos de Dr. Edson estavam prestes a perceber a instabilidade, que é uma garantia inconstitucional hoje falando, por isso que o prefeito Hilário retirou o projeto. O Dr. é mentiroso! Primeiro eu não fui convocado para a reunião, e segundo eu que cobrei só que o prefeito mandou retirar o projeto por que Dr. Edson foi que mandou, mais uma vez demostra que quem manda na prefeitura é ele. Eu sou muito homem pra assumir o que eu falo, até por que falei na frente de várias pessoas a respeito da matéria dos professores, diferente dele que vai para uma rádio mentir. Agora quem não compareceu na Câmara para dar explicações foi ele, e infelizmente amanhã tenho um compromisso em João Pessoa e não vou poder estar presente para ver a maquiada que ele vai dar na saúde do Brejo, amanhã a saúde do Brejo vai ser a mesma de Genebra na prestação de contas da saúde na Câmara de Vereadores".   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário