sábado, 14 de julho de 2018

Polícia divulga retrato falado de assassino de advogado em Caruaru


Na manhã deste sábado (14), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter matado a tiros o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, em Caruaru, no Agreste. As feições foram montadas a partir da descrição da testemunha do crime.

O atirador é de cor parda, teria entre 1,65 ou 1,70m de altura e aparenta entre 26 e 30 anos de idade. Ele possui uma tatuagem grande no braço esquerdo. A polícia também disponibilizou um número de Whatsapp para colher informações que possam levar ao assassino do advogado.

O crime aconteceu na quinta-feira (11), em frente à casa da filha de André, de 1 ano e 6 meses. O assassino usava um boné preto, uma camisa branca e calça jeans. Ele rendeu André e, quando o advogado estava deitado no chão, atirou diversas vezes. Em seguida, fugiu correndo. A menina, que estava nos braços da babá na hora do crime, presenciou tudo.

Investigações

A polícia não descartou nenhuma hipótese para as motivações do homicídio. A vítima morava no Recife e tinha ido visitar a filha em Caruaru. Ele havia se separado da mãe da menina há pouco tempo. De acordo com o delegado Márcio Martins, à frente do caso, André se rendeu para o atirador achando que se tratava de um assalto. O assassino teria chegado anunciando o roubo.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário