quinta-feira, 19 de julho de 2018

Rubinho Nunes comemora ordem de serviço da adutora que levará água para Mandaçaia e comunidades vizinhas


O empresário, Rubinho Nunes em participação ao programa Cidade em Foco se mostrou feliz com a publicação da ordem de serviço para construção da adutora que vai levar água para Catolé,  Mandaçaia e Cachoeira.

O governador do estado, Paulo Câmara assinou ontem (18) a ordem de serviço que foi publicada no diário oficial dando segurança para o início da obra hídrica que beneficiará Brejo da Madre de Deus.

Durante sua participação Rubinho externou sua felicidade: "Muito feliz, muito feliz... Um sonho de muito tempo, fazer alguma coisa por Mandaçaia".

Nunes narrou sua luta ao lado do ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia e do atual vereador do distrito Val Lima (PTC) para fazer o projeto, sua experiência no ramo imobiliário ajudou para elaboração além de várias idas a compesa para que saísse tudo impecável.
 
Para Rubinho Nunes a luta de João Campos e Diogo Moraes para conquista dessa obra são de fundamental importância. O mesmo se reuniu recentemente com João, que de imediato ligou para Roberto Tavares presidente da compesa que prometeu coisas boas para o Brejo, e está ai, água para a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário