quinta-feira, 29 de março de 2018

Quadrilha junina Origem Nordestina recebe apoio cultural do deputado Diogo Moraes


Na tarde desta quarta-feira (28), o deputado e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes recebeu o presidente da Quadrilha Junina Origem Nordestina, Eurico Souza, e membros da diretoria. No encontro, realizado na Assembleia Legislativa, o parlamentar garantiu apoio cultural ao grupo para as festividades de São João deste ano. A quadrilha, que é composta por 150 integrantes, foi fundada no Morro da Conceição, em Casa Amarela, na capital pernambucana. Na ocasião, o grupo declarou ainda apoio ao projeto de reeleição do deputado.

Segundo Diogo Moraes, é essencial apoiar instituições e grupos que levam as tradições nordestinas em seus trabalhos, exaltando o maior legado de um povo, que é a sua cultura. “A Quadrilha Junina Origem Nordestina completa 23 anos de tradição neste São João, sempre marcando as festas com a sua beleza e organização. Sabendo da sua importância, acredito ser fundamental esse apoio. É muito engrandecedor a gente valorizar a cultura e receber o apoio desse importante grupo junino aqui do Recife”, destacou o parlamentar.


Para Eurico Souza, presidente da Quadrilha, o apoio do parlamentar tem sido fundamental para a realização dos trabalhos do grupo. “Nós já estamos juntos com Diogo há mais de um ano, sempre contando com a sua atenção e de sua equipe do gabinete. Diogo é um deputado preocupado com a preservação das raízes culturais dentro do nosso Estado. Por isso, em 2018, não poderia ser diferente. Continuamos juntos”, disse o representante.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário