domingo, 18 de março de 2018

Jovem que mora no Brejo foi assassinado por trás do clube Aquários


Um jovem identificado como Marcelo Augusto Santos Silva, 16 anos, que mora no Bairro Boa Esperança, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), em um terreno que fica nas proximidades do clube Aquários, no centro do Brejo da Madre de Deus.


A vítima foi encontrada por um homem que trabalha neste terreno, e apresentava sinais de espancamento pelo corpo, e com duas perfurações de arma de fogo no rosto. Testemunhas relataram a equipe do Blog Divulga Brejo, que ouviram três disparos de arma de fogo na madrugada.

Marcas de sangue foram vistas aproximadamente 100 metros de onde a vítima ficou, e também paus quebrados estavam sujos de sangue, onde indica que a vítima foi realmente espancada antes da ser executado.

 
A vítima teria sido espancada e arrastada até o local onde foi executado, por que a vegetação ficou danificada como vocês podem ver na foto abaixo:


As Polícias Civil e Militar estiveram no local isolando a área, e tomando as medidas cabíveis para a remoção do corpo, que será levado para o (IML) de Caruaru.

Foto de Marcelo ainda com vida, da para ver que ele era muito jovem. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário