domingo, 25 de março de 2018

Diogo Moraes acompanha encerramento da festa de São José na Vila do Pará


Após uma semana de agenda intensa de encontros e reuniões na capital pernambucana, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, neste sábado (24), o encerramento da programação religiosa em homenagem a São José e Santa Terezinha do Menino Jesus, no distrito da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao lado dos vereadores Toinho do Pará, Ronaldo Pacas e Júnior Gomes, o parlamentar acompanhou a procissão pelas ruas do distrito da “Terra das Confecções” e a missa celebrada pelo padre Antônio Márcio da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

“Toda a comunidade religiosa da Vila do Pará está de parabéns por organizar uma festividade tão bonita e emocionante a altura daquilo que o distrito representa para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns também ao padre Márcio, que em seu último ato à frente da área pastoral comandou tão bem as celebrações”, declarou o deputado Diogo Moraes.

O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro, os vereadores Evandro dos Móveis e Agrício, além de lideranças daquele município do Agreste Central também integraram a comitiva do deputado.

Distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Santa Cruz do Capibaribe, a Vila do Pará é conhecida nacionalmente por ser o celeiro do sítio arqueológico da Serra do Pará. O local possui mais de 150 pinturas rupestres.

Fotos: Jefferson Lulu

(Fotos)







Nenhum comentário:

Postar um comentário