quinta-feira, 15 de março de 2018

Diogo Moraes e João Campos garantem operação Tapa-Buraco até Brejo sede


No início da tarde desta quarta-feira dia (14), o grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus liderado por Rubinho Nunes, foi até a Capital Pernambucana para tratar de muitos assuntos de interesse da população do Brejo.


O grupo foi recebido na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo deputado estadual Diogo Moraes, onde puderam colocar várias demandas que o município necessita para o deputado, de curto, médio, e longo prazo, e tiveram a notícia que tudo será analisado com muito carinho, e logo logo a população do Brejo verá os resultados na prática.

Diogo falou: "Vejo que este grupo é um grupo sério, que não vem pedir nada em beneficio próprio, mais sim para melhorar a vida de todos os Brejenses. Tudo que foi posto na mesa será analisado com muito carinho, e soluções serão tomadas o mais rápido possível, muito em breve o povo do Brejo verá os resultados".

Em seguida, o grupo junto com o deputado se deslocou para o Palácio do Campo das Princesas e foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Governo Paulo Câmara, João Campos, onde tudo que foi exposto pelo grupo ao deputado Diogo, foi colocado para João Campos e soluções serão tomadas. Uma garantia que o grupo teve, foi sobre a operação Tapa-Buraco da PE-145 que liga o Lampião até Jataúba, o receio de todos era que essa operação só fosse concluída até o distrito de Fazenda Nova, e lá foi constatado que seria assim, mais o vereador Avecino junto com o grupo reivindicam que fosse feito até Brejo, foi onde João Campos e Diogo Moraes de imediato concordaram, e ficou decidido que será feito até Brejo sede.

     
Rubinho estava junto com os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros, Junior de Miguelão, Val Lima e Professor Marcone, também os ex-vereadores Marquinhos de Mandaçaia, Ismar Aguiar, e Zezinho de Camila, e do suplente de vereador Professor Valter.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário