segunda-feira, 12 de março de 2018

Parente do prefeito Hilário desabafa em vídeo divulgado nas redes sociais, revoltado com sua administração e com supostos comentários do prefeito


Um vídeo circulou nas redes sociais neste domingo dia (11), de um morador do distrito de São Domingos que é parente do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo.

Laozinho como é conhecido, está revoltado com a administração do prefeito e que segundo ele, o prefeito anda falando que pessoas da sua família estão tentando acabar com sua reputação.

Laozinho fala: "Peço a você prefeito, encarecidamente que você deixe de chegando nos cantos dizendo que a sua própria família está acabando com a sua reputação, ser humano nenhum acaba com ninguém não prefeito, ser humano se acaba por si próprio, com suas próprias palavras, com suas próprias atitudes".

Completou Laozinho: "Mais uma prefeito, quando você fez sua campanha aqui em São Domingos, você falou que (a hora é agora, me deem uma chance que ninguém do Brejo gosta de São Domingos não) ai eu lhe pergunto prefeito, você ganhou a eleição, está no poder, agora me responda, quem é que não gosta de São Domingos, é você ou o povo do Brejo? Que quem está no poder é você".

Veja abaixou o vídeo:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário