sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O negócio é protestar! Justiça de Alagoas suspende desativação de agência do Banco do Brasil em Traipu


A Justiça determinou, nesta sexta-feira (27), que as atividades da agência do Banco do Brasil no município de Traipu, interior de Alagoas, sejam mantidas.

Moradores da região protestaram ontem, pedindo uma garantia de que o banco não fecharia as portas no dia 20 de novembro, data informada pela superintendência.

A decisão é do juiz titular da Vara do Único Ofício de Traipu, Ewerton Luiz Chaves Carminati. Ele determinou ainda uma multa diária no valor de R$ 5 mil.

Se as atividades fossem encerradas, a única opção para os moradores seria transferir o atendimento e se deslocar até o município de Girau do Ponciano, a 30 km de distância.

“É possível verificar que o fechamento do posto de atendimento, da forma que está sendo feita, viola a função social da parte ré, pois, dentre o anúncio da decisão de fechamento e o termo fixado para o encerramento das atividades houve pouco mais de um mês, tempo evidentemente ínfimo para a reorganização econômica da cidade que só conta com esse posto de atendimento”, explicou o magistrado Ewerton Carminati.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário