terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ao lado de Zé Decilio, Rubinho participa do fim das festividades no Sítio Logradouro


Aconteceu neste domingo dia (08), o fim das festividades do padroeiro do Sítio Logradouro. O líder da oposição do Brejo Rubinho Nunes, esteve presente com lideranças como os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros, o ex-vice prefeito do Brejo Sr. Zé Decilio, o suplente de vereador Professor Valter, e vários outros amigos. As visitas começaram na noite da sexta-feira, e no domingo, sua agenda foi lotada durante todo o dia, muitas pessoas querendo abraçá-lo e também querendo saber das suas idéias para o futuro do município.

No domingo há tarde, aconteceu a procissão e Rubinho esteve presente ao lado de Zé Decilio, vereadores e amigos.


É notória a diferença de Rubinho para com o homem do campo, ele faz questão de ver de perto as necessidades do trabalhador rural, e ouvir o que todos tem a dizer para tentar melhorar um pouco a vida de cada cidadão brejense.

Rubinho falou:

"Estou muito feliz em participar da festa do padroeiro no Sítio Logradouro, aproveitei a oportunidade para está um pouco perto do povo que é o que eu mais gosto, eu gosto de ouvir cada um, ver de perto o que eles falam, e tentar assim fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar a vida do trabalhador rural. Quero agradecer a todos que me receberam, eu, minha esposa, e minha comitiva, agradecer ao amigo Pim dos Lençóis na Passagem do Moleque, Zé de Toinha em Cachoeira de Tabocas, enfim, a todos que estiveram comigo nesse fim de semana. E dizer que ouvi todos com muito carinho e vou fazer o possível para atender tudo que me foi solicitado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário