quinta-feira, 26 de outubro de 2017

“Não condiz com a verdade”: Sindicato dos Professores rebate prefeito de Brejo


A prefeitura de Brejo da Madre de Deus alegou, durante a semana, que um dos fatores que contribuiu para extrapolar o limite de gastos com pessoal, nos dois primeiros quadrimestres de 2017, foi o aumento salarial para os professores. Os valores investidos com pessoal, na gestão Hilário Paulo, foi de 68,15%, no primeiro quadrimestre, aumentando para 69,96%, no segundo.
Ao todo, a gestão do prefeito Hilário Paulo comprometeu mais de R$ 58 milhões de toda a receita de Brejo, na folha de pagamento, nos primeiros quatro meses do ano, e ultrapassou os R$ 60 milhões, entre os meses de maio e agosto.
Em participação no Programa Cidade Notícia da Rádio Polo FM, nessa quarta-feira (25), Luciene Cordeiro (Representante do Sindicato) rebateu, argumentando que o valor seria mínimo e que o reajuste aconteceu apenas em julho, ou seja, na metade do segundo quadrimestre.
Vale ressaltar que o prefeito sustenta que conseguirá, com medidas já adotadas, estabelecer os números preconizados na Lei de Responsabilidade Fiscal (54% limite máximo), no quadrimestre corrente.

Veja a participação da Representante do Sindicato dos Professores no áudio abaixo:


Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário