quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Brejo da Madre de Deus confirma 24 casos da Covid-19 nesta quarta-feira


A cidade do Brejo da Madre de Deus confirmou nesta quarta-feira dia (27), 24 casos da Covid-19. Esse dado não foi repassado pela Secretaria de Saúde do município, que manda apenas uma arte através da Assessoria de Imprensa com apenas o total de casos sem nenhum resumo.

A equipe do Blog Divulga Brejo fez as contas de quantos casos foram confirmados, através da arte que foi enviada para a imprensa ontem, que tinha 1.129 (mil, cento e vinte e nove) casos confirmados, e a arte que foi enviada hoje que está acima na matéria tem 1.153 (mil, cento e cinquenta e três) casos confirmados.

Muitos populares já entraram em contato com a equipe deste blog querendo saber porque não se tem o detalhamento dos casos, principalmente as localidades de onde foram os casos confirmados, só que a Assessoria de Imprensa da prefeitura não repassa esses dados há quase um mês.

Nós entramos em contato com uma das pessoas que faz parte da Assessoria de Imprensa da prefeitura, na tentativa de conseguir o número do Secretário de Saúde do município, mas não obtivemos resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário