sábado, 9 de março de 2019

Brejense tem moto roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste sábado dia (09), uma brejense que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve sua moto Pop de cor preta, placa  PEA-7603 roubada no bairro Nova Santa Cruz na praça próximo ao Bonanza.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog Divulga Brejo, dois elementos estavam a pé quando a vítima se aproximou de um cruzamento e teve que diminuir a velocidade da moto, foi exatamente neste momento que os dois abordaram a vitima, um deles estando armado e anunciou o assalto mandando que a mesma descesse do veículo, e seguiram com sua moto em sentido ignorado.
 
 A vítima que não teve seu nome revelado, se dirigiu até a delegacia de Policia Civil da cidade para prestar um boletim de ocorrência. Ao chegar lá policiais afirmaram a mesma que já havia uma denúncia que dois elementos em uma pop preta, cometeram um assalto levando o celular de uma vítima, provavelmente seria os mesmos elementos com a moto roubada da brejense.
 
A Policia saiu em diligencias para tentar capturar os bandidos. Qualquer informação da moto roubada por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 9635-2939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário