sábado, 10 de março de 2018

Edson Vieira que é presidente da (CONIAPE) afirma ser vítima de, "forças ocultas" que tentam arranhar minha imagem


Em tom de desabafo contra opositores, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou na manhã deste sábado (10) sobre a suspensão do Concurso Público no município. O tucano também é o presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), responsável por contratar a empresa realizadora do certame em cinco municípios da região.

Para Edson, ‘forças ocultas’ estão se juntando, para sujar sua imagem.

“Me estranha muito essas forças ocultas que estão trabalhando para tentar ‘descredibilizar’, o concurso”, disse acrescentou em outro momento “Tesão grande de querer desgastar a imagem do prefeito. Vontade de manchar e acabar comigo. Vão ter que aguentar um bom tempo, pois quanto mais batem mais tenho força. Não me curvo”.

Em uma das partes, o prefeito se mostrou insatisfeito também com o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

“Fica encima de todos os prefeitos para fazer o concurso público, notificando… e na hora que cinco cidades decidem fazer, até para acabar com o que a oposição vive falando, que é ‘empreguismo’, vem agora e fica querendo atrapalhar”, disse.

Edson disse sofrer com ataques de um oposição declarada e outra oposição ‘encubada’ e falou que, até o momento, não existe problemas com a empresa ADM & TEC, que organiza o concurso e já teria feito em diversas cidades, citando Jaboatão, Taquaritinga, Brejo, entre outras.

Na próxima semana, o CONIAPE defenderá junto ao TCE a realização do concurso através de Agravo, entendendo que todos os atos realizados pela empresa, até o momento, são legais.

As declarações aconteceram durante o Programa ‘A Hora do Povo’.

Fonte: Ney Lima

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário