Everton da Silva Souza, de 24 anos, conhecido como “Lagoinha”, considerado de alta periculosidade e com um mandado de prisão em aberto, morreu em confronto com policiais da ROCAM e GATI do 24º BPM na manhã do último sábado (15), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.
O suspeito, que possuía histórico de disparos contra guarnição do 24º BPM, é apontado como autor de diversos roubos a motocicletas, veículos e estabelecimentos comerciais na região.
A operação conjunta foi desencadeada após informações indicarem que ele estaria escondido nas proximidades do loteamento Abigail Nunes. Ao ser localizado e abordado, o indivíduo saiu da residência armado e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a “injusta agressão”.
O suspeito foi alvejado, contido e socorrido imediatamente ao Hospital Teófilo Sales Asfora, no distrito de São Domingos. Ele chegou à unidade com sinais vitais, mas evoluiu a óbito após o atendimento médico.
No imóvel onde ele estava foram encontradas peças de motocicletas e uma motocicleta XRE com indícios de adulteração. Com o indivíduo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo que um deles foi utilizado no confronto e continha quatro munições deflagradas.
O segundo revólver estava na cintura do suspeito, com seis munições intactas. Também foram localizadas uma trouxinha de maconha e um telefone celular de procedência duvidosa na unidade de saúde.
A ocorrência e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Cívil de Santa Cruz do Capibaribe.
Fonte: Blog da Polo +/Fotos: Ademilton Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário