quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Perseguição no Recife termina com criminoso morto mulher e outros dois presos; um usava traje da "Casa de Papel"


De acordo com a PM, a operação teve início depois que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) repassou informações sobre um veículo roubado que estaria circulando na Avenida Abdias de Carvalho, também na Zona Oeste da capital pernambucana.

Ao realizarem as buscas, equipes do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do Motopatrulhamento Ostensivo (MO) localizaram o automóvel nas imediações da Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga, que terminou com colisão e confronto na Avenida Professor Luiz Freire, próximo ao quartel da 7ª Região Militar do Exército.

Durante o confronto, três homens ficaram feridos. Eles foram socorridos para unidades de saúde. Um morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, e os outros foram levados ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, e ao Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro de Tejipió.

Além dos homens, uma mulher que também estava no carro foi presa e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ela não foi ferida durante a ação.

Com o grupo, a PM apreendeu duas pistolas, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores de pistolas, celulares e munições de diversos calibres. O veículo roubado foi recuperado.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário