quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Idosa de 68 anos que estava desaparecida foi encontrada na Zona Brejeira, após ter caído de uma altura aproximada de 60 metros

Uma idosa de 68 anos, dada como desaparecida na manhã da última quarta-feira dia (27/11), no sítio Amaro, zona rural do Brejo da Madre de Deus, que estava sendo procurada por familiares e por pessoas da comunidade local na zona rural do Brejo e serras, foi encontrada.

Na manhã desta quinta-feira (28), populares que estava a sua procura, após alguns gritos a idosa desaparecida, sinalizou com um grito de ajuda, pois havia caído de uma altura de aproximadamente 60 metros, trecho pedroso e perigoso que liga sua casa, a casa da sua filha. Desde então, começou a luta para resgatar a idosa.

Mesmo acionando SAMU e Bombeiros, quem fez o resgate e socorro foram os profissionais do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, o enfermeiro Lucas Felipe, o técnico de enfermagem Edmundo Neves e o condutor e socorrista Alex Faustino, com a ajuda de mais de 20 pessoas da localidade. 

Apesar de ter uma fratura exposta no cotovelo, e várias escoriações pelo corpo, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, com seu quadro de saúde estável. Parabenizamos os profissionais de saúde e todos os envolvidos no regaste e socorro da idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário