Um homem foi preso por policiais militares da 8ª CIPM, neste domingo dia (21), em Alagoinha no Agreste de Pernambuco, por violência doméstica, lesão corporral, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Tudo isso dentro da própria casa, na zona rural do município, onde teria chegado embriagado e sem poupar nenhum dos familiares.
Segundo foi levantado no local, o agressor ameaçou as vítimas com uma espigarda do tipo artesanal e somente não atirou na esposa, por causa da interferência dos filhos. Depois disso, pegou duas facas e novamente investiu contra a família e outra vez foi contido, mas feriu um filho com um corte na mão. Em seguida, começou a espancar a esposa com socos, jogou a filha menor de idade no chão, e passou a chutá-la.
A adolescente foi levada para uma unidade de saúde local, mas foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, com suspeita de fratura no braço. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com as armas apreendidas, e durante todo trajeto na viatura ameaçou as vítimas, prometendo se vingar quando fosse libertado. Na delegacia, o envolvido foi autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário