segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Polícia Militar prende homem, por porte ilegal de arma de fogo, ameaçar e espancar esposa e filhos no Agreste de Pernambuco

Um homem foi preso por policiais militares da 8ª CIPM, neste domingo dia (21), em Alagoinha no Agreste de Pernambuco, por violência doméstica, lesão corporral, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Tudo isso dentro da própria casa, na zona rural do município, onde teria chegado embriagado e sem poupar nenhum dos familiares.

Segundo foi levantado no local, o agressor ameaçou as vítimas com uma espigarda do tipo artesanal e somente não atirou na esposa, por causa da interferência dos filhos. Depois disso, pegou duas facas e novamente investiu contra a família e outra vez foi contido, mas feriu um filho com um corte na mão. Em seguida, começou a espancar a esposa com socos, jogou a filha menor de idade no chão, e passou a chutá-la.

A adolescente foi levada para uma unidade de saúde local, mas foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, com suspeita de fratura no braço. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com as armas apreendidas, e durante todo trajeto na viatura ameaçou as vítimas, prometendo se vingar quando fosse libertado. Na delegacia, o envolvido foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário