quarta-feira, 29 de julho de 2020

Polícia usa inteligência e liberta vítima de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe


Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 24º BPM abortaram, nesta terça-feira (28/07), um sequestro relâmpago em andamento, em Santa Cruz do Capibaribe, sem colocar em risco a integridade da vítima ou populares. Foi um trabalho realizado com inteligência, de maneira a resolver o problema da melhor maneira possível.

A vítima trabalha no ramo das confecções e,  atraída pelo criminoso com uma proposta de compra de roupas, foi até ele fazer a entrega das peças. No entanto, acabou rendida no momento de fechar o negócio com uma arma de fogo. O suspeito fez contato com a família exigindo R$ 30 mil em espécie para libertar o comerciante.

A polícia foi acionada e marcou um encontro para a entrega do dinheiro no posto de gasolina onde é feito o abastecimento das viaturas que atuam na cidade, para que o criminoso não se assustasse com a movimentação, uma vez que é comum a presença de policiais no local.  Logo ao chegar, o suspeito foi interceptado, sem chance de reação.

Ele ainda tentou esconder a arma, um revólver calibre 38, embaixo do banco do veículo, mas ela foi localizada. O sequestrador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário