terça-feira, 21 de julho de 2020

Colisão entre veículos quase acaba em tragédia na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe; veja o vídeo


Uma colisão entre dois veículos na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, próximo a Poço Fundo quase acaba em tragédia na tarde da última segunda-feira dia 20. O fato se deu após um veículo Fiat Dobló colidir na traseira de um Gol onde estavam dois jovens.

Segundo informações, o motorista da Dobló tentou sair do local sem uma conversa sobre a colisão para ver a questão de possíveis danos no outro veículo, e foi então que os jovens foram atrás para tentar solucionar esse problema, e conseguiram alcança-lo. Neste momento o condutor da Dobló identificado como Josemir Marques teria descido do veículo com um facão fazendo ameaças, e um dos jovens começou a gravar a situação com um celular, isso teria deixado Josemir mais irritado que retornou ao seu veículo, se armou com uma foice e foi até o veículo dos jovens efetuando vários golpes. Veja o vídeo acima uma tragédia poderia ter acontecido, mais graças a Deus foram só danos materiais.

Os jovens foram até a delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e registraram um boletim de ocorrência contra Josemir, que até a publicação desta matéria não foi encontrado pela polícia. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário