quarta-feira, 17 de junho de 2020

Seis bandidos morrem após troca de tiros com a Polícia Militar da Paraíba durante uma tentativa de assalto a banco


Na madrugada desta quarta-feira, 17 de Junho, uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos terminou com a morte de parte do bando na cidade de Areia, no Brejo Paraibano. Ao menos seis deles morreram, dois saíram feridos e três foram presos durante a ação da Polícia Militar. 

As primeiras informações são de que um grupo de bandidos (em torno de 13) chegou ao município com o objetivo de atacar o Banco do Brasil ou Caixa Econômica, e foram surpreendido pela PM. Conforme o comandante do 15º BPM, Major Benevides, a Polícia Federal havia repassado informações de que era dada como certa a investida de assaltantes em uma instituição bancária na área do 15º Batalhão.


Baseada nessa informação, Policiais Militares se prepararam e montaram uma campana, se deparando com os marginais, houvendo o confronto. Uma picape, quatro armas de grosso calibre, explosivos, dois revólveres entre outros objetos foram apreendidos. Nenhum Policial ficou ferido. 


Os assaltantes chegaram á espalhar grampos nos acessos à cidade para dificultar o confronto. A ação contou com cerca de 40 PMs do Batalhão, do GATE e do GEOsAC. Os marginais também utilizaram serras elétricas para cortar árvores numa das rodovias de acesso á Areia. 

Os elementos são da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Fonte: Blog dos Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário