segunda-feira, 8 de junho de 2020

Apesar de ação popular para anular posse do vice-prefeito, Câmara de Vereadores decide que Josevaldo assume prefeitura do Brejo


Aconteceu na manhã desta segunda-feira dia (08), uma videoconferência da 8ª Reunião de 2° Período da Câmara de Vereadores no Brejo da Madre de Deus, onde era para dar posse ao vice-prefeito Josevaldo Lopes enquanto o prefeito Hilário Paulo está em uma UTI impossibilitado de comandar o município.

Uma ação popular foi movida e enviada para a Câmara de Vereadores na tentativa de impedir a posse do vice-prefeito, mais pela a maioria dos vereadores, foi decidido dar posse a Josevaldo Lopes. O promotor de justiça do município Dr. Antonio Rolemberg fez uma participação na videoconferência, e deu sua opinião favorável para a posse, para que os tramites legais da prefeitura do Brejo seja seguido, que no momento não tem ninguém abito para essa questão se não o vice-prefeito.


Por tanto, Josevaldo assume a prefeitura e segue como prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, até que o prefeito Hilário Paulo se recupere e possa voltar ao seu cargo de direito.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário