segunda-feira, 25 de maio de 2020

Populares gravam vídeo de descarte de material que possivelmente foi usado para testar pessoas com Covid-19 em frente a prefeitura do Brejo


A equipe do Blog Divulga Brejo, recebeu por volta das 22h da noite desta Segunda feira-feira dia (25), um vídeo que mostra um possível descarte irregular de material que foi usado nos teste para o Covid-19 no Brejo da Madre de Deus.

No vídeo é possível ver que vários algodões sujos de sangue estão descartados em frente a um laboratório que funciona em frente a prefeitura da cidade. (Vejam o vídeo acima).

Em contato com o pessoal da Secretária de Saúde do município, recebemos e seguinte resposta: O pessoal do laboratório saiu de lá por volta das 22h, e não perceberam a presença de algodão neste local. Segundo eles, o local estava limpo até esse momento. O que nos intriga também é o estado em que se encontra os algodões, pelo uso eles deveriam estar amassados e em menos volumoso. Para essa quantidade de algodão seria necessário que muito dos pacientes se deslocassem para este local para descartar os algodões. A Secretária de Saúde vai verificar vídeos de câmeras que estão ao redor deste local para maiores esclarecimentos.

A equipe do Blog Divulga Brejo está a disposição para maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário