sábado, 30 de maio de 2020

Exclusivo: Prefeito do Brejo volta a ser internado em Caruaru na noite desta sexta-feira


O prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, voltou a ser internado em um hospital em Caruaru, devido a complicações causadas pelo coronavírus. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira dia (29).

Hilário havia recebido alta médica na última quinta-feira dia (28), e estava cumprindo isolamento social em sua residência. Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a Covid-19 afeta o pulmão, e causa um tipo de pneumonia. 

O blog também apurou que o prefeito está recebendo oxigênio, mas o estado de saúde dele é considerado bom. Tentamos contato com a Secretaria de Comunicação do município, e não recebemos resposta. O Secretário de Articulação enviou uma nota para a imprensa, veja abaixo:

"Meus amigos, passando aqui para informar que o prefeito Hilário Paulo se encontra bem, a diabetes diminuiu consideravelmente, assim como as dores no corpo. Já não teve mais febre e o tratamento tem evoluído bem, ontem ele voltou para o Hospital devido à dificuldade de respirar, que é um dos problemas provocados pelo vírus que atinge os pulmões. Hoje o prefeito já concedeu entrevista para o programa A Voz do Brejo, então, vamos se manter calmos e orando pela recuperação que segue evoluindo bem. Abraço a todos! Afirmou Sidney Lima, Secretário de Articulação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário