domingo, 3 de maio de 2020

PM prende mais dois, e segue no encalço para prender restante da quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias em Sertânia


Na manhã de hoje(03), equipes do BEPI, em continuidade às buscas pelos criminosos que explodiram às agências bancárias da cidade de Sertânia no Sertão de Pernambuco, fato ocorrido no último dia (01), prenderam mais dois suspeitos. Os homens foram abordados em uma estrada de terra, quando tentavam resgatar parte da quadrilha que estaria escondida na caatinga.

Após serem questionados sobre a presença deles no local, os suspeitos confessaram que haviam sido recrutados para efetuar o resgate dos demais. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos, juntamente com o veículo utilizado e os objetos apreendidos durante às incursões, para a Delegacia de Plantão de Arcoverde, para adoção das medidas cabíveis.

Entre os materias apreendidos estão: Quatro celulares, quatro cartões bancários, duas carteiras porta cédulas, um documento de uma motocicleta, um documento de um carro, um veículo de modelo Jeta, um documento de identidade e uma quantia de R$ 1.051,30 reais em espécie. A Polícia Militar segue os trabalhos de buscas na caatinga, na tentativa de prender o restante da quadrilha.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário