quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Rubinho Nunes prestigia posse do governador reeleito Paulo Câmara na capital pernambucana


A cerimônia foi realizada no edifício Miguel Arraes, no Centro do Recife, sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Reeleito, o governador Paulo Câmara (PSB) tomou posse para o segundo mandato na tarde desta terça-feira (1º) relembrando a campanha eleitoral e pedindo que os palanques sejam desarmados, para abrir, assim, caminho ao diálogo.

Rubinho, mostrando que está muito bem alinhado com o Palácio do Campo das Princesas, fez questão de comparecer e prestigiar a posse de Paulo, para mais um mandato por quatro anos.

Acompanhado do suplente de vereador Professor Valter, Rubinho dialogou com nomes importantes do governo, tentando assim, conseguir a partir de agora, melhorias para a cidade do Brejo da Madre de Deus.




Rubinho esteve junto também com os candidatos apoiados pelo grupo de oposição do Brejo na última eleição, Diogo Moraes e João Campos, onde aproveitou a oportunidade para destacar demandas do município que vem sofrendo com uma administração caótica por parte do prefeito Hilário Paulo.

"É muito bom poder contar com o apoio da base da Frente Popular de Pernambuco, e assim poder conseguir melhorias para a cidade do Brejo da Madre de Deus, que tanto vem sofrendo com a administração que hoje está a frente do município. As noticias são muito boas, e logo logo trarei novidades para todos os brejenses." Afirmou Rubinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário