quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Exclusivo: Brejense flagra ambulância parada com pacientes por mais de 1h, motorista comia calmamente em posto de combustíveis


Um fato revoltante chamou atenção de um brejense no começo da tarde desta terça-feira dia (01), no conhecido posto da Juriti, em Caruaru Agreste de Pernambuco.

O brejense que preferiu não se identificar, chegou ao posto citado e se deparou com uma ambulância do Brejo da Madre de Deus, com as portas abertas e com dois pacientes dentro. Mesmo chovendo muito a ambulância continuou no mesmo local.


Ele entrou no estabelecimento e percebeu que o motorista que não teve o nome revelado, e outra pessoa que possivelmente seria um enfermeiro estavam sentados conversando calmamente, ele também viu que os mesmo já haviam terminado de almoçar, e mesmo assim permaneceram sentados conversando.

O brejense resolveu tirar fotos e esperar para ver o tempo que ia durar essa situação, depois de 1h, faltou a paciência e ele resolveu ir embora, saiu do local e a ambulância ainda permaneceu lá.

Vale ressaltar que as pessoas que viajam transportando pacientes tem que parar para se alimentar mesmo, mas isso tem que ser o mais rápido possível, os pacientes já estão ali debilitados e não podem ser expostos a uma situação dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário