segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Iremos continuar a parceria com o povo de Iguaracy”, afirma Diogo Moraes


No último sábado (19), cumprindo uma extensa agenda pelo Agreste e Sertão de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi até o município de Iguaracy participar do ato político da Frente Popular promovido pelo aliado e prefeito Zeinha Torres.

O encontro, que contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças sertanejas, recebeu todos os postulantes da chapa majoritária. Em sua fala, Diogo Moraes exaltou a sua união com o prefeito de Iguaracy.


“A parceria que estabelecemos em aqui, as emendas que destinamos para pavimentação tanto em Iguaracy, quanto em Jabitacá, iremos continuar essa parceria com a ajuda de vocês. Pernambuco está de pé e se é bom pra Pernambuco é melhor pra Iguaracy”, afirmou Diogo.

O governador Paulo Câmara destacou o esforço do Governo do Estado para garantir água para a região. “Desde o início do nosso Governo, buscamos muitas alternativas para enfrentar as dificuldades históricas do nosso abastecimento de água, que foram muito afetadas pelos sete anos de seca. Criamos muitas alternativas, como as Adutoras do Moxotó, do Alto Capibaribe e de Serro Azul, fizemos muitas interligações entre sistemas diferentes de abastecimento, além de sistemas simplificados, cisternas e outras iniciativas que ajudam a garantir água nas torneiras das pessoas”, afirmou Paulo Câmara.


Concordando com as palavras do governador, o prefeito Zeinha comparou a luta do governo Miguel Arraes por energia com o trabalho de Paulo pela água.

“Se foi o Doutor Arraes quem tirou o candeeiro das casas dos pernambucanos, é, com investimentos, que o governador Paulo Câmara acaba com ‘lata d’água’ na cabeça do povo sertanejo. São sistemas simplificados, poços e outras ações que ajudam a mudar a realidade de quem depende ou dependia de carro-pipa”, afirmou Zeinha.


Ainda no mesmo dia, Diogo cumpriu compromissos nas cidades de Ingazeira, Santa Cruz do Capibaribe, e em Brejo da Madre de Deus ele esteve junto de Rubinho, Fernando Aragão, vereadores de oposição do Brejo e de Santa Cruz e lideranças acompanhando as festividades no distrito de São Domingos.

Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário