segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Convenção do PSB para bairro da Madalena no Recife, Rubinho e sua comitiva estiveram presentes


Aconteceu neste domingo dia (05) a convenção do PSB que confirmou Paulo Câmara para disputar a reeleição e Luciana Santos como sua vice. O evento foi no Clube Internacional do Recife, que fica localizado na Rua: Benfica no bairro da Madalena.


O local ficou pequeno para a multidão que se fez presente, todas as ruas ao entorno do clube ficaram tomadas pelo povo que apoiam a reeleição do governador Paulo Câmara.


No evento, vários nomes confirmaram suas candidaturas a deputados, senadores, e um dos nomes mais aclamados foi o de João Campos, que é filho do ex-governado Eduardo Campos que morreu em um acidente de avião. João fez um discurso forte e emocionante, lembrando de várias coisas que acompanhou e viveu junto com seu pai na politica.


O deputado e candidato a reeleição Diogo Moraes, também esteve presente com seus aliados das cidades do Brejo, Santa Cruz, Sertania entre outras, e aproveitou a ocasião para confirmar que João Campos será seu federal na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. No Brejo, João e Diogo são os candidatos do grupo de oposição liderados por Rubinho Nunes.


Rubinho esteve presente junto com sua esposa Laudeane, dos vereadores Avecino Lima, Júnior de Miguelão e Professor Marcone, do ex-vereador Zezinho de Camila, do suplente de vereador Professor Valter, o vereador Bolão também esteve presente, e muitos amigos que fizeram questão de acompanhar Rubinho como os amigos Barraca e Claudio Matias de Fazenda Nova, Lenilson, Pezinho e Juarez de São domingos e muitos outros.


O governador e candidato a reeleição Paulo Câmara, fez questão de parar o carro da sua comitiva e abraçar o povo que estava por lá, Rubinho Nunes, o deputado Diogo, o vereador Avecino, os amigos da cidade de Sertania, e todos que estavam lá.

(Veja Mais Fotos)







Nenhum comentário:

Postar um comentário