quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Estudante de medicina brejense é destaque na cidade de Ponta Porã-MS


O estudante de medicina brejense Adalmyr de Souza Holanda, que há 3 anos estuda medicina junto com sua esposa Isadora Arielle natural de Jataúba, na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai cidade que faz divisa com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, vem se destacando na impressa local de Ponta Porã. Atualmente ele é vice-presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Recentemente o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, adotou a pratica humanizada em cesariana com indicação médica, valorizando o contato pele a pele da mãe com o bebê também chamado de "hora de ouro". No dia 31 de julho deste ano, a equipe médica de qual Adalmyr faz parte foi destaque no Ponta Porã Informa, onde mostrou um parto sendo feito com a medida adotada pelo Hospital.


No ano de 2013, Adalmyr foi coordenador no Hospital Dr. José Carlos de Santana no Brejo da Madre de Deus, e em Belo jardim, ele foi diretor do Hospital Júlio Alves de Lira. "Sempre fui enfermeiro, mais sabia que podia fazer um algo a mais, foi por isso que resolve fazer medicina". Afirmou Adalmyr.


Clique aqui e confira a matéria no Ponta Porã Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário